O Produtor, Músico e ativista Cultural Felipe Teodoro, lançou sua pré candidatura a vereador na cidade de Sousa.
Felipe Teodoro é bastante conhecido dentro do cenário artístico Cultural no estado da Paraíba. Mas precisamente na cidade de Sousa, onde reside desde a sua infância.
Idealizador de vários projetos de punho social e político, a exemplos: de Festivais como o Rock in Rio do Peixe, Ocupar e Resistir, Cine Belo Vale e o Rock de Sarau, sempre defendeu a igualdade entre a classe cultural do municipio.
Em 2016 se integrou ao Levante Popular da Juventude, onde naquele momento contribuiu para a ocupação por 10 dias do Prédio onde seria o Ponto de informações Turísticas do Município.
Em 2018, Felipe Teodoro foi um dos integrantes da Caravana que percorreu todo o município de Sousa em prol da eleição do Candidato a presidente Fernando Haddad.
Felipe Teodoro vem para sua segunda disputa.
Hoje filiado na Rede Sustentabilidade, Felipe vêm para representar e dá mais atenção a classe Cultural e a trabalhadores da Cultura.
"Nesse momento de pandemia de coronavírus, fico muito triste e chateado por não termos quem nos represente nesse momento de bastante dificuldade que a classe Cultural passa.
São produtores, atores, técnicos de som, músicos, roadyes, coreógrafos, escritores, repentistas que nesse momento não se sentem representados pelos parlamentares que ocupam a Câmara Municipal de Sousa" Disse Felipe Teodoro.
Um pouco da história de Felipe Teodoro no cenário Cultural sousense.
Felipe Teodoro começou sua trajetória em 2010 fazendo parte do Coletivo Estação, logo depois ele dá início a sua produtora, a Sousa Rock Produções Culturais, a partir de 2011 começou a fazer diversas produções no Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa / Juazeiro, onde produziu até 2016. Em 2012 ele se integrou ao maior coletivo de arte independente que já existiu na cidade de Sousa, chamado Coletivo Estação. Em 2017 Felipe Teodoro foi convidado para compor a equipe da Fundação Muncipal de Cultura Sandoval Silva de Assis, na cidade de Sousa. Em 2018 ele foi eleito como primeiro suplente do Conselho Estadual de Cultura representando a décima região. (Região que abrange Sousa e outros 14 municípios).
Comentários
Postar um comentário